quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Capítulo 4

Terça-feira ~

Adivinhem quem fez a entrevista ontem e está trabalhando? Isso mesmo, euuuu!!
Pensem só na felicidade da pessoa nesse exato momento. Tudo está começando a se encaixar, mamãe está trabalhando, Bia estudando e Henrique treinando muito na escolinha do Flamengo. Ainda mais agora que aqueles jogadores falaram dele no CT, pensa num menino que está todo todo, coisa mais linda da minha vida esse menino
Sobre o emprego da mamãe, dona Lindalva está com uma ideia de morarmos na casa dela, aliás, em uma casinha que tem no seu quintal. É como se fossemos virar "caseiros"... mamãe gostou da ideia, pois anda ficando muito mais tempo lá do que aqui conosco. Mas eu confesso que não gostei muito, afinal, vão dizer que nós 4 estamos as custas deles, e não quero isso para minha família. 
Mas me diz quem é que tira esse ideia da cabeça dela e do Henrique? 

Terminei de me arrumar, comi metade do único pão que tinha na mesa, bebi um pouco do café e peguei minha marmita guardando a mesma na bolsa. Esperei a Bia terminar de se arrumar e saímos. Passei no colégio e deixei a mesma seguindo rumo a loja pro meu primeiro dia de emprego. Confesso que estou bem nervosa, mas sei que a partir de agora tudo vai melhorar.
Sobre o salário, bem não é muita coisa, mas acredito que seja o salário base do comércio. E pra quem não tem nada, as vezes nem 1 real pra comprar bala, já vai nos ajudar muito. 

Meu coração estava saindo pela boca, quando fui chegando na loja. A mulher que fez minha entrevista ontem é a gerente, ela chama Gabriela e parece ser muito gente boa, assim como a patroa Gisele que chegou depois e já conversou comigo.
Gabriela: Júlia, seja bem vinda! - me abraçou assim que cheguei na loja- vem, vou te mostrar onde pode deixar sua bolsa.
Júlia: onde posso por minha marmita?
Gabriela: oi? - mostrei a mesma pra ela- ah sim claro, temos essa geladeira, você pode guardar aqui mesmo. - assenti.
Ela começou me mostrando as roupas, onde ficava cada coisa e quando custava cada uma delas. Logo chegou a menina que fica no caixa Heloísa o nome dela, bem simpática, loira, dos olhos azuis e de um sorriso bem bonito. Logo depois chegou a outra vendedora, Aline o nome dela.. também bem bonita, cabelos preto assim como seus olhos e um pouco mais alta que eu. Mas diferente da Heloísa, ela mal conversou comigo.
O dia até o horário do almoço correu super bem, almocei e liguei para minha mãe. Ela disse que estamos de mudança marcada até o final de semana, adivinhem o que achei disso? Para quem disse que odiei, acertou!
Voltei depois do almoço e a Gabriela disse que ia até a outra loja resolver algum problema, mas disse que qualquer coisa Aline estava ali pra me ajudar.
O movimento da loja a tarde aumentou muito e eu fiquei um pouco perdida, mas assim que deu uma tranquilizada, pedi para Aline me ensinar a dobrar as roupas certinho. Fiz como ela pediu e guardei tudo nas toquinhas, vi que estava um pouco diferente, mas já que ela pediu assim fiz.
Gabriela: o que é isso aqui? Está tudo errado! - disse pegando as roupas que eu havia dobrado e jogando em cima do balção.
Aline: Júlia que dobrou, Gabi
Júlia: você que disse que era assim Aline, eu só fiz como você pediu.
Aline: eu não te ensinei assim, eu te ensinei a dobrar do jeito que as outras estão
Gabriela: Não tem problema, a primeira vez é assim mesmo Júlia! Vem, vou te mostrar o jeito correto de dobrar. - Aline revirou os olhos e foi atender uma cliente que estava entrando na loja. - ela é um pouco de difícil de lidar, mas é muito gente boa
Júlia: tá tudo bem - sorri enquanto ela me ensinava o jeito correto de dobrar cada peça. Depois que ela me ensinou foi atender algum conhecido dela e me deixou ali no balção.
Heloísa: ela é assim mesmo, fez de tudo pra mim sair quando entrei. Passei muita coisa com ela, hoje em dia mal olha na minha cara
Júlia: eu não fiz nada pra ela fazer isso comigo, nem conheço ela
Heloísa: se você for ficar aqui é bom se acostumar - fez cara de desdém e voltou pro caixa. Terminei de arrumar ali e quando estava indo buscar água Dhiovana entrou na loja
Dhiovana: Ju, até que enfim encontrei a loja - me abraçou.
Julia: Oi Dhio, como você sabia que estava aqui?
Dhiovana: sua mãe falou pra gente hoje e como já estou precisando de roupas resolvi passar aqui - disse enquanto olhava algumas roupas na arara. Por fim, ela comprou várias peças e quando estávamos se despedindo me chamou pra ir na sua casa - vamos, por favor! Agora vocês vão morar lá conosco, não vai ter mais desculpas... 
Julia: eu estou cansada Dhio
Dhiovana: a gente vai te buscar, fique pronta as 19h - me deu um beijo no rosto quando ri- é só um churrasco, fica tranquila 
Júlia: tá bom - ri. 
O restante do dia foi bem corrido, sendo assim Aline não teve tempo de me atormentar. Mas pegou minha vez várias vezes quando ia atender um cliente.
Heloísa me explicou que ela faz isso com todas as meninas que tentam trabalhar aqui, que faz de tudo pra elas pedirem as contas e bem, ela consegue. 
Gabriela defende a mesma com unhas e dentes, afinal, ela está aqui a 5 anos então eu super entendo, é uma pessoa da confiança tanto dela quanto da Gisele. Mas eu vou fazer de tudo pra ficar, por que eu preciso muito disso aqui e não vai ser essa filhinha de papai que vai tirar isso de mim, não mesmo.

As 18:00 horas fechamos a loja e agora graças a Deus tenho como ir embora de transporte publico, aqui eles dão aquele vale transporte e isso me ajudou muito, afinal são mais de 40 min até em casa, onde eu fazia todo apé.
Cheguei em casa as 18:30hr por que o trânsito estava bem caótico devido a uma batida entre dois carros.

Bia e Henrique estavam na casa da Dhiovana com minha mãe, devido ao tal churrasco ela me avisou que ia ficar até mais tarde.
Me troquei bem simples, afinal é só um churrasco, passei desodorante, perfume e penteei meu cabelo. Dhiovana me ligou e disse que chegaria em menos de 20 minutos. Fiquei conversando com a Amanda enquanto eles não chegavam. 
Exatos 20 minutos depois Dhiovana me mandou mensagem dizendo que estava na frente de casa. Fechei tudo, guardei o belo celular que tenho e sai... Quando vi quem veio me buscar com ela, revirei os olhos.
Dhiovana: borá Ju - sorriu enquanto eu entrei no banco de trás.
Gabriel: se eu soubesse que era ela que estávamos vindo buscar, teria vindo até mais feliz - ele riu quando revirei os olhos 
Dhiovana: para com isso Gabriel - bateu no braço dele. Eles foram conversando enquanto eu fui em silêncio. As vezes nossos olhares se cruzavam pelo retrovisor, mas eu logo desviava e ele ria; cara chato!
Chegamos e logo Bia e Henrique me chamaram para conhecer a casa que vamos morar a partir de sábado. Ela é linda, simples mas mil vezes melhor que a que moramos. E adivinhem tem água quente no banheiro, isso é maravilhoso. São 3 quartos, uma cozinha grande assim como a sala e bem, vendo eles felizes eu também fico. 
Voltei lá pra dentro e encontrei minha mãe na cozinha 
Ana Lucia: oi meu amor, me conta como foi seu dia. 
Júlia: foi tranquilo mãe, eu vou me acostumar - sorri e ela assentiu. 
Lindalva: Júlia querida, que bom que você veio. Dhiovana não para de falar de você - sorrimos.
Júlia: ela é muito insistente 
Lindalva: eu quem diga né querida - ri assenti. - Ana Lu, amanhã Gabriel vai bem cedinho pro CT treinar então se puder chegar aqui antes das 07hrs seria muito melhor
Ana Lucia: Claro dona Linda - sorriu enquanto terminava de temperar a salada.
Lindalva: vai ser muito bom ter vocês morando aqui em casa, muita praticidade
Ana Lúcia: com certeza sim - elas sorriram me olhando, retribui o sorriso. A verdade é que talvez eu esteja sendo um pouco egoísta e pensando somente em mim.
Vai ser muito melhor pra todos, tudo é muito mais perto e rápido e tenho fé que ainda vou poder dar uma vida melhor para minha mãe meus irmãos. 
Dhiovana me chamou pra área de lazer e assustei quando vi aquele tanto de gente, meu Deus eu mato ela. 
Estava tocando um pagodinho ao fundo e pensa no quanto eu gosto hahah, muitas pessoas eram do time do Flamengo pelo que a Dhio me disse. Henrique estava com o Gabriel pedindo fotos e autógrafos e pensa na alegria dele? Agora multiplica. Sorri vendo ele feliz, cumprimentei e conversei com algumas pessoas que a Dhiovana me apresentou, todas elas bem simpáticas. 
Por fim sentamos próximos a piscina, eu Dhiovana e Luiza (uma amiga da Dhio da minha idade).
Luiza: Gabriel não tira os olhos daqui - revirei os olhos e elas riram
Dhiovana: para de revirar esses olhos - agora foi minha vez de rir- ele ta te querendo
Júlia: querendo eu? - ela assentiu- nunca mais, não mesmo
Luiza: ue por que? Você é linda Ju
Júlia: ele é jogador 
Dhiovana: antes de ser jogador é meu irmão, conheço ele - olhamos pro mesmo que ria de algo com alguns meninos. Henrique foi chamado pela minha mãe la pra dentro e não voltou mais. 

dhiovannab: minha menina 💗 @jkannenberg

jkannenberg: coisa linda 💜

Nem fiquei olhando os comentários primeiro porque meu celular travou total - preciso de outro urgente- e depois que isso nem me interessa. 


Gabriel on ~

O churrasco pros mlks estava até legal, mas minha atenção estava totalmente naquele Júlia, puta que pariu que menina gata.
Fiquei conversando com os mlks mais ficava olhando pra lá de 5 em 5 minutos.
BH: chega nela mlk
Gabriel: já tentei, menina é difícil - rimos.
Diego: qual delas?
Gabriel: a de preto
Vitinho: slc menina é gata demais
Gabriel: saí dai mlk é minha - ele riu
BH: ela não te quer mlk, saí dessa - deu um tapa na minha cabeça
Gabriel: pelo menos um beijo dela eu vou ter, aposta?
Vitinho: aposto - rimos. 
Eu preciso de pelo menos um beijo dela, afinal, não vai matar ninguém.
Júlia é linda, mas é muito menininha ainda e bem, pra mim não cola hahaha Fora que to quase conseguindo conquistar a Rafaella, aquela sim é mulher pra mim.

Gabriel off ~

Gabriel foi levar minha mãe e meus irmãos pra casa, eu quis ir junto mas Dhiovana não deixou mesmo eu dizendo que amanhã preciso trabalhar. 
Eu já tinha bebido 3 copos de um negocio (que nem sei o nome) muito gostoso que a Luíza me deu e isso foi o suficiente pra que eu me soltasse mais. Conheci a maioria dos meninos que aquele jogador estava conversando e pensa num tanto de homem bonito, Jesus! 
Eu e a Luíza dançamos com alguns deles e assim que o Gabriel chegou quis dançar comigo, mas joguei a Luíza pra ele que riu me olhando.
A festa foi ficando cada vez mais vazia, até ficar só nós e mais 3 amigos do jogador. 
Um tal de Vitinho levou a Luíza embora e o final todos nós sabemos né?
Eu e a Dhiovana subimos pro quarto afinal já são quase 01h da manhã e todos nós temos que acordar cedo amanhã.
Ela me emprestou um pijama, escovei meu dente e deitamos.... Acordei depois de ter um pesadelo e morrendo de sede, olhei no relógio ao lado da cama e marcava 02h30, resolvi ir até a cozinha beber água. Peguei um copo d'água e bebi rapidinho, mas quando fui por na pia levei um susto e o mesmo caiu fazendo maior barulho.
Júlia: você é idiota? - ele estava se matando de rir- para de rir garoto, me ajuda limpar isso antes que alguém veja
Gabriel: relaxa é só um copo - encostou na pia me observando enquanto eu me ajoelhava pra juntar os cacos. Ele estava sem camiseta e com um bermuda de moletom - levanta dai, vem me da sua mão - estendeu sua mão
Júlia: eu sei levantar sozinha - fui até o quartinho de limpeza e peguei uma pá e uma vassoura - segura isso pelo menos 
Gabriel: já pedi pra deixar isso Júlia - o encarei e ele segurou a pá rindo- amanhã minha mãe limpa
Júlia: a sua ou a minhã? - ele ficou em silêncio e eu me toquei do que falei - quero dizer, é...
Gabriel: eu entendi, ta tudo bem - sorri. Peguei a pá com os cacos da mão dele e joguei em uma sacolinha. - desculpa te assustar - ele encostou novamente na pia, aquela cena dele sem camisa estava me desconcentrando. 
Júlia: não foi nada - sorri.
Gabriel: até que enfim um sorriso pra mim - eu ri - rindo é muito mais bonita sabia?
Júlia: obrigado! Eu vou subir, com licença - quando passei na sua frente ele segurou em minha cintura, me puxou fraco mas o suficiente pra minhas costas encostar no seu peito. 
O cheiro que ele deu no meu pescoço me fez arrepiar até a ponta do meu dedão; fechei os olhos por 5 segundos, mas voltei em si e tentei me afastar
Gabriel: eu não vou te machucar, calma -  sussurrou no meu ouvido 
Júlia: eu não falei nada, só preciso subir - ele me virou de frente e eu não conseguia tirar os olhos da boca dele, principalmente quando ele riu
Gabriel: você tá me deixando doido, garota - novamente ele cheirou meu pescoço e involuntariamente joguei minha cabeça pra trás; gente cadê meu auto controle por gentileza? - você é cheirosa demais 
Júlia: Gabriel me solta, por favor - tentei me afastar, mas foi em vão.
Gabriel: eu vou soltar, mas eu preciso disso antes - seu rosto foi se aproximando do meu, suficiente pra que eu já pudesse sentir sua respiração se misturando com a minha. Fechei os olhos e segundos depois senti sua boca macia tocar a minha... houve uma vibração tão grande que sentir minha boca tremer. Sua língua quase pediu licença pra invadir minha boca e assim que nossas línguas se encontraram elas se encaixaram num beijo tão gostoso que eu não queria parar. Sua mão segurando meu cabelo e apertando minha cintura me pressionando ainda mais sobre seu peito. Quando por fim me dei conta do que estava fazendo, não pensei em mais nada e dei um tapa na cara do mesmo, que passou a mão na bochecha.
Subi correndo sem olhar pra trás. Me deitei ao lado da Dhiovana que ainda dormia, meu coração acelerado, minhas mãos e pernas tremendo e me odiando por isso ter acontecido. 




Oi meninas, estou tentando aumentar os capítulos, por favor tenham paciência comigo hahaha vi que os comentários caíram 😔 espero q vcs gostem desse capítulo! 

Ahhhhhh eles se beijaram 😍 me digam o que acharam, me contem tudooooo e me DEEM DICAS do que pode acontecer agora. 
Júlia vai começar a sentir algo será? hahahahah 

Sobre a personagem Gabriela Versiani eu gosto dela, acho que ela combina com a Júlia, mas se vcs acharem outra me digam pfv (:

Obrigado pelos comentários e até o próximo!

Beijoooos 😘

Indico: https://vamospintaromundonj.blogspot.com/2019/12/boas-vindas.html

25 comentários:

  1. Como eu amoooo
    Indica?
    https://neyjrlover.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aiiii, que capítulo maravilhoso
    obrigada pela indicação, continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. Acho q ela deveria ficar com outra pessoa e o Gabriel ficar louco de ciúmes

    ResponderExcluir
  4. aiiii, já estou amando o meu casal haha

    ResponderExcluir
  5. Amei que eles se beijaram e eu iria ficar muito louca se ficasse com tanto homem gostoso junto.
    Você citou o nome da Rafa lá em cima e já prevejo tretas, acho que o Gabriel podia ficar com a Rafa e a Julia morta de ciúmes é só ai perceber que gosta dele mas antes ela tratar ele mal, falar que não quer nada com ele é etc

    ResponderExcluir
  6. engraçado que antes tinha mais comentários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tinha muito mais comentários 😔 gostariam que me dissessem os motivos para vocês não estarem comentando mais.. a história está ruim? 😔

      Excluir
    2. A historia não está ruim, eu escrevo fic também e sempre tem uns capítulos com mais comentários que os outros então acostuma

      Excluir
    3. E se torna fácil quando a mesma pessoa continua comentando várias vezes. O capítulo anterior é a prova disso, muitos comentários nos mesmos horários. Acostume-se, mas garanto que logo passa. Com o tempo, você adquire leitoras fiéis ❤️✨ boa sorte na caminhada!

      Excluir
    4. que comentário mais lindo esse último ��❤️

      Excluir
  7. Eu já tô ansiosa pra saber o que vai acontecer com os dois depois desse beijo !!!


    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  8. Aiii, eu tô completamente apaixonada!
    Estava a tempos procurando uma história com o Gabriel e fiquei muito feliz desde o primeiro capítulo!
    Continue que você está ARRASANDO! ❤️

    ResponderExcluir